NOVA MUTUM, 27 de Maio de 2024
icon weather 19 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

POLÍCIA Quarta-feira, 07 de Março de 2018, 21:18 - A | A

07 de Março de 2018, 21h:18 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Após denúncia, PM apreende dois menores envolvidos com tráfico de drogas em Nova Mutum

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum



A Polícia Militar prendeu no final da tarde desta quarta-feira (07), dois jovens suspeitos de comercializarem entorpecentes no bairro Residencial Flor do Pequi I, em Nova Mutum.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, a PM foi informada via 190, aonde o solicitante relatou que após ocorrer um roubo a uma panificadora, o mesmo teria acompanhado os meliantes, que foram visto entrando em uma residência na Rua dos Jequitibás, próximo a uma escola.  

Diante das informações a guarnição de serviço se dirigiu até o local, e avistou o suspeito J.H.P.S, 17 anos e sua irmã T.P.S, 16 anos, nos fundos da residência mexendo em um entulho. Ao aborda-los, foi realizada uma revista pessoal e uma varredura no local, aonde foi encontrada uma porção de substância análoga à maconha.

Em conversa com a mãe dos suspeitos, a mesma autorizou a guarnição a realizar uma revista no interior da residência, aonde foram encontradas 10 porções de substância análoga à maconha, já embalada pronta para a comercialização, e uma quantia de R$: 52,00 (cinquenta reais).

No local havia pedaços de plástico, possivelmente usados na embalagem da droga. Os dois jovens foram detidos e encaminhados até a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências, ambos vão responder por tráfico Ilícito de drogas.      



Álbum de fotos

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Comente esta notícia