ESTADÃO-MT
Duas mulheres foram presas na madrugada deste domingo em Porto Alegre do Nortes (1.022 km de Cuiabá). A mulher de 21 anos foi presa suspeita de ter esfaqueado uma colega de quarto, de 32 anos. Já a segunda presa, é justamente a vítima da facada, porém ela foi presa por injúria racial contra a mulher que a esfaqueou. O motivado da confusão entre elas não foi revelado.
A mulher de 32 anos deu entrada no hospital com um corte de faca no braço, a recepcionista do hospital acionou a polícia. No local, a mulher ferida contou que mora com outras meninas e começou a discutir com uma delas. No momento da discussão ela deu tapa no rosto da mulher que se armou com uma faca e a atingiu.
A polícia então foi na casa onde ocorreu o crime e lá a mulher que já havia recebido alta do hospital passou a xingar a mulher que a esfaqueou de "sua preta velha, cabelo de bombril, feiosa".
Os policiais presenciaram a injúria racial e deram voz de prisão para a mulher que havia sido esfaqueada e também deram voz de prisão por lesão corporal para a mulher de 21 anos que esfaqueou a colega de quarto.
As duas foram encaminhadas à delegacia para as devidas providências.