NOVA MUTUM, 17 de Maio de 2022
icon weather 14 º 23 º
DÓLAR: R$ 5,06
Logomarca

POLÍCIA Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022, 15:50 - A | A

CPF CANCELADO

Assaltante tenta roubar viatura descaracterizada e acaba morto a tiros pela Força Tática de VG

O bandido e um comparsa, que foi preso, tinham assaltado uma empresa de mineração e tentaram roubar o veículo na fuga.

Daffiny Delgado/Repórter MT

Foto: Divulgação

image

Um bandido morreu no final da tarde de segunda-feira (17) durante uma troca de tiros com policiais da Força Tática, na região do Engordador, em Várzea Grande. O criminoso e um comparsa, que foi preso, roubaram uma empresa de mineração e na fuga abordaram a viatura descaracterizada, momento em que houve o confronto.

O caso foi registrado por volta das 17h30.

Narra o boletim de ocorrência, que a equipe da inteligência estava em rondas quando os criminosos chegaram em um veículo Volkswagen Gol.

Um dos bandidos, armado, salta do carro em movimento e vai em direção a viatura descaracterizada, na tentativa de roubá-la.

 

No entanto, o assaltante não contava que o veículo estava ocupado por policiais que reagiram e fizeram disparos de arma de fogo contra a dupla. Um dos bandidos foi baleado e caiu na estrada. Já o comparsa fugiu com o Gol.

A informação da tentativa de roubo foi repassada por meio do rádio e outra equipe da PM conseguiu interceptar o assaltante com o carro na Avenida 31 de Março, no bairro Unipark.

O Gol tinha marcas de tiros e o assaltante estava com um ferimento na mão. Com isso, a dupla foi encaminhada com vida ao Pronto-Socorro da cidade, mas um deles acabou vindo a óbito.

Consta ainda no documento que a dupla, naquele mesmo dia, tinha efetuado o roubo de uma mineradora na região do Engordador.

O bandido preso, identificado como B.M.C.C., estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Após receber atendimento médico ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.



Comente esta notícia