NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 19 º 30 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

POLÍCIA Quarta-feira, 15 de Maio de 2024, 10:58 - A | A

15 de Maio de 2024, 10h:58 - A | A

POLÍCIA / MACABRO

Bandido revela "desova de corpo" e PM acha mandíbula em brejo em Rosário Oeste/MT

O restante do corpo ainda não foi localizado

Alexandra Lopes/Folha Max
Rosário Oeste-MT



Policiais militares de Rosário Oeste (104 km de Cuiabá) localizaram, nesta terça-feira (14), uma mandíbula humana em uma região de brejo. Os restos mortais são de um jovem que desapareceu no município em 2 de fevereiro. O local foi indicado por um rapaz de 19 anos, que já era considerado suspeito de estar envolvido na ocultação do cadáver.

Segundo a Polícia Militar, o criminoso foi preso por posse irregular de arma de fogo e confessou que o corpo estaria enterrado em uma área de brejo em frente à sua residência, localizada no bairro São Benedito, em Rosário Oeste.

Ele também afirmou que um jovem de 21 anos estava envolvido no crime. O segundo comparsa foi localizado e encaminhado à mesma região de brejo, para também indicar o lugar onde o corpo da vítima estava.

As equipes conduziram buscas utilizando enxadas e picaretas até encontrarem a mandíbula humana, que foi recolhida e lacrada.

Em decorrência disso, ambos foram detidos e levados à delegacia da Polícia Civil junto com as evidências do crime. O caso foi repassado para a Polícia Civil.



Comente esta notícia