NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 19 º 30 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

POLÍCIA Sexta-feira, 02 de Novembro de 2018, 04:42 - A | A

02 de Novembro de 2018, 04h:42 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Bandidos armados invadem fazenda e fazem família refém em Nova Mutum-MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum
[email protected]



Um roubo a uma propriedade rural foi registrado na noite da última quinta-feira (01), por volta das 21h30, no Km 609, sentido norte, as margens da BR-163, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, três homens encapuzados sendo dois armados com revolver cal. 38, chegaram à residência pela parte dos fundos, e renderam três jovens, sendo dois rapazes e uma garota.

Um dos rapazes tentou reagir e foi golpeado violentamente na cabeça por uma coronhada, as vitimas foram amarradas e deixadas em um quarto  da casa, 30 minutos depois, os pais dos jovens chegaram na residência, e ao descerem do veículo foram rendidos por um dos suspeitos.

De imediato foram amarrados e jogados no quarto juntamente com as outras vitimas, enquanto estavam amarrados os suspeitos reviraram a residência em busca de joias, dinheiro e armas de fogo.

Por volta das 00h00, os suspeitos saíram do local tomando rumo ignorado, a ação durou duas horas e meia, foi subtraído da residência uma boa quantia em joias, objetos e uma arma de fogo cal. 12 registrada.

Até o momento ninguém foi preso, a Polícia Civil passa a investigar o caso.



Comente esta notícia