NOVA MUTUM, 25 de Abril de 2024
icon weather 23 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

POLÍCIA Domingo, 02 de Agosto de 2020, 07:22 - A | A

02 de Agosto de 2020, 07h:22 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Casal é flagrado pelo vídeo monitoramento fazendo sexo em via pública e acaba preso pela PM em Nova Mutum-MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



Um casal foi preso após ser flagrado pela equipe de monitoramento municipal fazendo sexo em via pública, o fato ocorreu na noite deste sábado (02), por volta das 23h15, no bairro Jardim Califórnia, nas proximidades da quadra de tênis, em Nova Mutum-MT.

A equipe de monitoramento acionou a guarnição de serviço após flagrar um casal chegando no local em um veículo Fiat Strada, de cor branca, com latinhas de cerveja nas mãos, e minutos depois começarem a fazer sexo.

Enquanto a guarnição se deslocava para o local, a equipe de monitoramento informou que o casal teria parado o que estava fazendo, pois teria chegado outro rapaz, com um veículo Chevrolet Prisma, de cor prata.

Ao chegar no local a guarnição se deparou com três pessoas, sendo dois jovens, 23 e 25 anos, e uma jovem de 20 anos. Durante entrevista, os policiais notaram que os condutores apresentavam visível estado de embriaguez.

Ao serem questionados se haviam ingerido bebida alcoólica, ambos afirmaram que sim, como também fizeram o uso de maconha minutos antes da abordagem policial.

Em revista no interior dos dois veículos, foi encontrado dentro de carteiras de cigarro, bitucas de maconha.

Além da droga, os policiais encontraram no veículo Fiat Strada, uma calcinha de cor rosa, em cima do banco, e um dichavador, pertencentes a jovem.

Diante dos fatos ambos foram detidos e conduzidos a Delegacia judiciária Civil, para as devidas providências.



Comente esta notícia