NOVA MUTUM, 24 de Julho de 2024
icon weather 21 º 38 º
DÓLAR: R$ 5,66
Logomarca

POLÍCIA Domingo, 24 de Dezembro de 2023, 19:30 - A | A

24 de Dezembro de 2023, 19h:30 - A | A

POLÍCIA / FESTA SANGRENTA

Confraternização de empresa termina com 2 homens esfaqueados em MT

Welington Sabino/Folha Max



Uma confraternização de uma empresa numa chácara em Confresa (1.160 km de Cuiabá) terminou em confusão e por pouco não vira cenário de uma chacina. No local, dois homens foram esfaqueados por outro homem de 29 anos, que foi convidado de algum funcionário. O saldo final da confusão, registrada na noite deste sábado (23), foi de dois feridos e socorridos, sendo que um deles corre risco de morrer. 

A confusão foi registrada pela Polícia Militar num boletim que não divulga todas as informações relativas ao caso. Embora o evento fosse uma confraternização de uma empresa, o autor dos ataques foi convidado por alguém, de modo que nem o organizador do evento, – um dos feridos –, não sabia dizer quem era o agressor.

Os feridos, com idades de 23 e 38 anos, e tambémm o agressor, - que levou uma surra de outros homens que curtiam a festa -, foram atendidos no Hospital Municipal de Confresa. Os funcionários da unidade hospitalar acionaram a Polícia Militar relatando o atendimento prestado aos feridos com golpes de faca.

Além disso, outra pessoa que participava da confraternização também ligo para a PM e relatou o fato, sem repassar muitos detalhes. Já no local, uma equipe conversou com o organizador da festa. Ele também estava ferido com um golpe de faca no ombro esquerdo. Os militares, o homem disse que não sabia identificar o criminoso, pois era convidado de alguém da festa.

Já no hospital, os militares receberam informações sobre um homem com as características do suspeito, pedindo socorro numa rua próxima da chácara onde houve o ataque. Uma equipe foi ao endereço apontado pela pessoa denunciante e flagrou o criminoso fugindo por um matagal, numa área de terrenos baldios.

Ele foi cercado pelos militares e preso em flagrante. A faca usada no ataque também foi apreendida. O criminoso tinha ferimentos no rosto e alegou que foi agredido por vários homens que estavam na festa. Ele foi levado ao hospital para receber curativos e depois acabou encaminhado à delegacia, sendo entregue à Polícia Militar para validar a prisão em flagrante.

Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas foi liberada do hospital e também foi à delegacia dar sua versão dos fatos enquanto o outro homem ferido permaneceu internado em estado gravíssimo, sendo inclusive, intubado e aguardando vaga para ser removido e colocado numa Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de outro hospital.



Comente esta notícia