NOVA MUTUM, 23 de Maio de 2024
icon weather 19 º 31 º
DÓLAR: R$ 5,15
Logomarca

POLÍCIA Sexta-feira, 20 de Abril de 2018, 21:51 - A | A

20 de Abril de 2018, 21h:51 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Dr. Rodrigo Rufato assume o comando da Delegacia Municipal de Nova Mutum

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum



A Delegada Regional Alessandra Marquez Alecrin apresentou na tarde desta sexta-feira (20) o novo delegado que irá integrar o corpo de Delegados da Policia Judiciaria Civil em Nova Mutum.

Em coletiva a imprensa, a Dr. Alessandra Marquez falou sobre a vinda do Dr. Rodrigo Rufato que já vem trabalhando a frente da Delegacia Municipal dês da ultima segunda-feira (16).

“O Dr. Rodrigo assumiu a titularidade da delegacia municipal de Nova Mutum, são varias mudanças que vem sendo realizadas em todo o estado de Mato Grosso nas delegacias de Policia, delegados estão sendo removidos de um local para o outro, de acordo com o interesse publico da instituição e da sociedade.”

Uma grande conquista para o município de Nova Mutum, a sessão da mulher que atualmente estava sendo comandada pela Delegada regional Dra. Alessandra Marquez, agora passa a ser de responsabilidade do Dr. Rodrigo Rufato.

Foto: Djeferson Kronbauer

NOVO DELEGADO EM NOVA MUTUM

Delegada Regional Dra. Alessandra Marquez Alecrin

“Com a chegada do Dr. Rodrigo Rufato, ele vai passar a comandar as ocorrências policiais da sessão especializada de defesa da mulher, é como eu sempre falo nas palestras e nos eventos que eu participo, a gente precisa começar a tirar aquele sentimento de machismo de que só mulher que tem que trabalhar na sessão da mulher, é uma oportunidade única que a gente está tendo agora, de ter um homem em frente das investigações, e eu tenho certeza que o Dr. Rodrigo realizara um excelente trabalho, até mesmo pela trajetória que ele vem desempenhando em toda a sua carreira no estado de Mato Grosso.”

Em entrevista o Dr. Rodrigo Rufato falou sobre a responsabilidade de assumir a delegacia municipal e do sentimento de vim somar com a equipe.

“É com enorme prazer que eu chego à Nova Mutum, já estava a um ano fazendo parte da Regional a frente da delegacia de Diamantino e Alto Paraguai, e com enorme satisfação eu aceitei essa oportunidade que foi dada de estar aqui assumindo a delegacia de Nova Mutum e a sessão da delegacia da mulher, eu chego com muita alegria e com muita vontade de trabalhar, eu encontrei uma equipe muito bem organizada, a delegacia muito bem organizada, o que vai facilitar muito o meu trabalho, eu estou muito contente em estar aqui e poder estar me apresentando a população de Nova Mutum, estarei fazendo o melhor que eu puder para atender a população, e tentarei corresponder com as expectativas da população de Nova Mutum no que diz respeito a segurança pública.”

Foto: Djeferson Kronbauer

Delegado Dr. Rodrigo Rufato

Delegado Dr. Rodrigo Rufato

“É um desafio muito grande pra mim assumir essa delegacia, uma vez que outros delegados passaram por aqui e fizeram excelentes trabalhos, então a responsabilidade é muito grande, mas eu estou empenhado e juntamente com a equipe vamos oferecer o melhor que a gente tem com todas as nossas limitações, para que no futuro a gente possa ser reconhecido pelo nosso trabalho.”

“Já estou há seis anos a frente do cargo de Delegado de Polícia, trabalhei cinco anos na região de Juína, e há um ano estou na regional de Nova Mutum e espero ficar aqui por longos anos.” Disse o Dr. Rodrigo Rufato em coletiva a imprensa.



Álbum de fotos

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Comente esta notícia