NOVA MUTUM, 14 de Julho de 2024
icon weather 14 º 27 º
DÓLAR: R$ 5,43
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 09 de Dezembro de 2023, 21:01 - A | A

09 de Dezembro de 2023, 21h:01 - A | A

POLÍCIA / EM GUERRA

Faccionado com 14 passagens criminais é executado com 8 tiros no quintal de casa em MT

Brenda Closs/Folhamax



O criminoso Samuel Pires Barbosa foi morto com oito tiros no quintal de sua casa, localizada no bairro Juarez Henrique, em Dom Aquino (128 km de Cuiabá), na noite desta sexta-feira (8). A vítima possuia uma extensa ficha criminal por diversos crimes. 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 22h45 para atender ao chamado de disparos de arma de fogo. No local, testemunhas relataram que um homem, não identificado, pilotando uma motocicleta do modelo Bros, vestido dde camiseta e bermuda azuis, além de capacete preto, chegou à Avenida Dois e disparou cerca de oito tiros contra a vítima, que foi encontrada caída em seu próprio quintal.

A equipe constatou a morte de Samuel, isolou a área e acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) além da Polícia Civil. Policiais militares realizaram rondas nas imediações, mas o suspeito não foi localizado até o momento.  O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

LONGA CAPIVARA - Samuel Pires Barbosa possuía diversas passagens criminais em seu nome desde 2016, dentre elas corrupção de menores, tráfico de drogas, receptação, direção perigosa, ameaça, roubo, porte ilegar de arama de fogo, lesão corporal, perturbação do sossego, invasão de domicílio, maus tratos e dirigir sem carteira de habilitação (CNH).

Além disso fazia parte de uma organização criminosa, possivelmente o Comando Vermelho (CV) e era suspeito de ter aplicado um "salve" neste ano em um desafeto da cidade. 



Comente esta notícia