Amanda Divina/OlharDireto
Cuiabá/MT
Homem identificado apenas como Marcelo, com idade ainda não confirmada, foi assassinado na noite desta terça-feira (22), na Praça dos Taxistas, região central de Cuiabá. Ele teria sido supostamente ferido com cacos de vidro. Um casal é suspeito de ter cometido o crime.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada via Ciosp para atender uma ocorrência de um homem ferido e ensanguentado, encontrado sentado na calçada da praça. No local, um médico e uma enfermeira, que passavam pela área, prestavam os primeiros socorros, realizando massagem cardíaca na tentativa de reanimar a vítima.
Às 21h16, o óbito foi confirmado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve presente e atestou oficialmente a morte. A Delegacia de Homicídios e a Perícia Oficial (Politec) foram acionadas e assumiram a investigação no local.
Testemunhas relataram que a vítima residia nas proximidades e teria sido atacada dentro da própria casa, localizada em frente à praça. Um comerciante da região afirmou que a residência foi aparentemente invadida momentos antes do crime. Ao verificar o local indicado, os policiais encontraram uma grande quantidade de sangue no chão.
Durante o atendimento da ocorrência, uma pessoa que preferiu não se identificar afirmou ter visto um casal saindo da casa da vítima pouco antes de Marcelo ser encontrado ferido. A Polícia Civil investiga se os suspeitos têm ligação direta com o homicídio.