Gustavo castro/ Olhar Direto
Corpo de um homem de um homem de 54 anos foi encontrado em um matagal próximo a um rio, na noite de sexta-feira (29), no município de Vera (458 km de Cuiabá). A vítima foi identificada comon Denilson Carlos Figueiredo. No cadáver não havia sinais de violência, o que indica que ele morreu de causas naturais.
De acordo com a imprensa local, Denilson foi encontrado caído próximo ao Rio Celeste. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência.
Quando chegaram, os agentes localizaram a moto da vítima ainda com a chave na ignição e passaram a suspeitar que ele tenha sofrido um mal súbito.
Após o fato, a cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Preliminarmente, foi constatado que no corpo de Denilson não havia sinais de violência, reforçando a hipótese de morte por causas naturais.
Enquanto a ocorrência era registrada, a mulher do rapaz chegou ao local. Em conversa com a PM, ela relatou que o esposo saiu de casa pela manhã e que ele tinha probelmas de saúde. Ainda conforme a esposa, Denilson foi diagnosticado com tuberculose há pouco tempo, que o deixou com sequelas. Um dos pulmões já não funcionava direito, e o outro possuía uma espécie de bolha, que, segundo a mulher, a equipe médica informou que poderia causar a morte do homem.
O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia que deve indicar a real causa da morte.
O caso está sendo investigado.