NOVA MUTUM, 28 de Maio de 2024
icon weather 11 º 19 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

POLÍCIA Quinta-feira, 19 de Julho de 2018, 02:02 - A | A

19 de Julho de 2018, 02h:02 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Homem é preso após invadir, quebrar e ameaçar funcionários e pacientes do hospital com faca

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum
[email protected]



A Força Tática prendeu na noite de quarta-feira (18), por volta das 22h00, um homem em posse de uma arma branca (Faca), ameaçando os funcionários e pacientes do Hospital Municipal, no Centro de Nova Mutum.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, a PM recebeu uma ligação via 190, aonde o solicitante relatou que havia um homem extremamente exaltado dentro do Hospital Municipal, armado com uma faca, ameaçando os profissionais de saúde e as pessoas que aguardavam atendimento médico, fato esse que teve inicio devido ao mesmo ter sido impedido de adentrar na ala de internação para visitar sua irmã.

No momento em que a equipe da Força Tática chegou ao local, o suspeito A.C.C.S, 26 anos, jogou a faca e abraçou uma senhora, que posteriormente foi identificada como sendo sua mãe, varias pessoas estavam aterrorizadas, algumas em estado de choque com a ação do suspeito.

O mesmo além de ameaçar as pessoas que estavam no local, ainda provocou danos no estabelecimento, vindo a quebrar a porta de acesso à ala de internação.

Diante dos fatos o suspeito A.C.C.S, 26 anos, foi detido e encaminhado até a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências, durante checagem ao sistema, foi constatado mais sete registros em seu nome.

O mesmo vai responder por Ameaça e Perturbação do trabalho e Sossego alheio.

Foto: Djeferson Kronbauer

Preso por ameaça e vandalismo

(Faca utilizada pelo suspeito para ameaçar as vitimas)



Álbum de fotos

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Comente esta notícia