NOVA MUTUM, 15 de Maio de 2024
icon weather 17 º 37 º
DÓLAR: R$ 5,14
Logomarca

POLÍCIA Domingo, 28 de Abril de 2024, 11:03 - A | A

28 de Abril de 2024, 11h:03 - A | A

POLÍCIA / SE ESCONDEU

Homem é preso suspeito de estuprar, agredir e ameaçar matar mulher em Tapurah/MT

Ao ser preso pela PM, o criminoso se escondida debaixo de um caminhão

Luíza Vieira/Folha Max
Tapurah/MT



Um rapaz de 23 anos, acusado de agredir e estuprar a namorada, de 28 anos, foi preso, enquanto estava escondido debaixo de um caminhão, no pátio do Auto Posto Tibiriça, no bairro Cristo Rei, na cidade de Tapurah (389 km de Cuiabá). Ele foi detido na madrugada deste domingo (28), após ameaçar a vítima de morte, ou de levar um “salve” da facção Comando Vermelho (CV).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima compareceu à delegacia da Polícia Judiciária Civil para prestar depoimento e revelou que o companheiro chegou à residência do casal e iniciou uma discussão por causa do celular dela, que ele se recusava a devolver. Logo em seguida, o rapaz começou a agredi-la, com tapas no rosto, momento em que também quebrou o celular da mulher.

Momentos depois, o agressor deitou-se ao lado da vítima em um colchão na sala e começou a acariciá-la, mesmo diante da recusa dela. Até que o suspeito segurou os braços da vítima e a forçou a ter relações sexuais contra sua vontade.

Após o abuso, o agressor ameaçou a vítima, afirmando que se o denunciasse, ele iria pedir para uma mulher ligada à facção criminosa Comando Vermelho para lhe dar uma "salve" ou matá-la. Questionada sobre o envolvimento do suspeito com facções criminosas, a vítima afirmou não ter conhecimento sobre o assunto.

Diante dos relatos, o agressor foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil. Não foram observadas lesões corporais no suspeito, que foi entregue às autoridades para os procedimentos legais cabíveis.



Comente esta notícia