Nova Mutum, 12 de Agosto de 2020
DÓLAR: R$
Logomarca

Quarta-Feira, 15 de Janeiro de 2020, 03h:28 | A | A

POLÍCIA

Jovem morre no hospital após tentativa de homicídio na MT-249 em Nova Mutum-MT

Por: Redação/Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Um jovem de 20 anos foi baleado na madrugada desta quarta-feira (15), por volta das 01h20, na MT-249, próximo ao assentamento do MST, aproximadamente 15 km de Nova Mutum-MT.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência, devido à distância, populares que passavam pelo local resolveram socorrer e encaminhar o jovem ao Hospital Municipal de Nova Mutum-MT. Durante o trajeto o condutor do veículo perdeu o controle e saiu da pista.

A equipe do Corpo de Bombeiros, que estava a caminho da ocorrência, se deparou com o veículo fora da pista e a vítima no local, diante da situação a guarnição socorreu e encaminhou a vítima ao Hospital.

Ao dar entrada no hospital a PM foi informada, e de imediato compareceu ao local para colher informações.

A vítima, um jovem do sexo masculino, 20 anos, apresentava ferimentos, no ombro esquerdo, no lado esquerdo da cabeça e escoriações pelo corpo. Devido aos ferimentos a vítima não conseguiu passar informações a guarnição da PM.

Devido a gravidade dos ferimentos o jovem não resistiu e veio a óbito na manhã desta quarta-feira (15), no Hospital Municipal de Nova Mutum-MT.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você é a favor ou contra as lanchonetes permanecerem fechadas e serem impedidas de trabalhar com delivery em Nova Mutum-MT

Obrigado pela participação