NOVA MUTUM, 05 de Novembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,75
NOVA MUTUM, 05 de Novembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,75
Logomarca

POLÍCIA Domingo, 24 de Dezembro de 2023, 17:55 - A | A

24 de Dezembro de 2023, 17h:55 - A | A

POLÍCIA / MONSTRUOSIDADE

Menina de 5 anos denuncia estupro e suspeito acaba preso em flagrante em MT

Ela relatou à mãe que o acusado tocou em suas partes íntimas

Vinicius Mendes/Gazeta Digital



Um homem foi detido na madrugada deste domingo (24) acusado de estuprar uma menina de 5 anos no município de Confresa (1.160 km a Nordeste). A menina contou à sua mãe que o suspeito havia tocado nas partes íntimas dela. A mulher também suspeita que ele tenha abusado de sua outra filha, de 2 anos de idade.

Segundo relatos da Polícia Militar, por volta de 1h20 de hoje (24) uma equipe foi acionada para atender um caso de estupro de vulnerável no Bairro Setor Sudoeste. Ao chegarem ao local os militares encontraram a mãe da criança de 5 anos, que relatou um abuso sexual por parte do irmão de sua sogra.

De acordo com a mulher, ela veio de outro município trazer as meninas para passar o Natal em Confresa. Ela disse que estava na mesma casa que o suspeito e, quando saíram da residência o homem ficou dormindo em um quarto, pois havia ingerido muita bebida alcoólica. As filhas dela de 5 e 2 anos também ficaram lá. Ela disse que confiou que, caso precisassem de alguma coisa, o suspeito poderia ajudar.

No entanto, quando a mulher retornou, uma das meninas relatou que o suspeito havia apertado suas partes íntimas. A mãe então começou a discutir com o suspeito, que saiu do local e ela disse que chamaria a PM. A mulher ainda correu atrás do homem na rua, mas não conseguiu alcançá-lo.

Enquanto a PM atendia a ocorrência na residência o suspeito chegou, dizendo que havia saído para comprar mais bebida alcoólica. A mãe disse que não deixaria as crianças e não iria acordá-las para ir à delegacia, então foi solicitado ao padrasto para que fosse fazer o registro. Ela se comprometeu a ir no dia seguinte à delegacia.

Já na delegacia, o suspeito, de modo inesperado, tentou deixar o local, negando-se a fazer o registro do boletim de ocorrências. A PM, porém, o impediu, fez o registro e o encaminhou à Polícia Civil. A mulher ainda teria dito que suspeitava que sua filha de 2 anos também havia sido abusada, já que a fralda não estava como ela havia colocado.



Comente esta notícia