NOVA MUTUM, 09 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,81
NOVA MUTUM, 09 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,81
Logomarca

POLÍCIA Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021, 10:47 - A | A

29 de Novembro de 2021, 10h:47 - A | A

POLÍCIA / RELAÇÕES FATAIS

Mulher mata marido em bar após ser agredida

A mulher tinha saído de casa após discussão e o marido foi atrás dela no bar

Daffiny Delgado/Repórter MT
Vera-MT



Uma mulher de 35 anos, identidade não revelada, foi presa na manhã de sábado (27), após matar o próprio marido, Antônio Caldas, de 33 anos, com uma facada na barriga. Eles estavam em um bar, em Vera (458 km de Cuiabá). A acusada foi detida pela Polícia Militar.

O homicídio aconteceu por volta das 11h, no bairro Bom Jesus. A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário do estabelecimento.

Para os militares, a mulher contou que o marido era um homem agressivo e que na noite de sexta-feira (26), foi ameaçada de morte por ele.

Na manhã de sábado, ela saiu e foi para o bar e ao ser flagrada pelo companheiro teve início a discussão.

Durante a confusão, ela disse ter sido agredida, momento em que ela sacou um canivete e golpeou Antônio. O homem não resistiu e morreu no local.

A arma utilizada no crime foi apreendida e a mulher apresentava um ferimento na boca. Com isso, ela foi conduzida até a delegacia para prestar depoimento.

O caso é apurado pela Polícia Civil.



Comente esta notícia