NOVA MUTUM, 27 de Julho de 2024
icon weather 22 º 33 º
DÓLAR: R$ 5,66
Logomarca

POLÍCIA Domingo, 04 de Março de 2018, 15:11 - A | A

04 de Março de 2018, 15h:11 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Mulher não recebe pelo programa, quebra caminhonete de cliente e é espancada em Nova Mutum

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum



Uma mulher foi atropelada e espancada por dois homens no inicio da manhã deste domingo (04), por volta das 06h25, na Av. das Araras, centro de Nova Mutum.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, a Polícia Militar recebeu uma ligação via 190, aonde o solicitante relatou que havia acontecido um acidente de trânsito entre uma caminhonete F4000 de cor prata e uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha, na Rua das Hortências, no centro de Nova Mutum.

A guarnição de serviço se dirigiu até o local e chegando lá se deparou apenas com a motocicleta abandonada, ao realizar uma checagem na motocicleta, foi constatado que a mesma se tratava de um produto de roubo/furto.

Durante a checagem, a guarnição recebeu uma segunda informação aonde o solicitante informou que uma mulher estava sendo agredida por dois homens em uma caminhonete F4000, de cor prata, que os mesmos após agredirem a vitima teriam foragido do local.

Diante das informações a guarnição se deslocou até o local e constatou a veracidade do fato, a vitima L.O.C, 29 anos se encontrava escorada em uma parede, com a cabeça sangrando, a mesma disse aos policiais que teria feito um programa com os dois suspeitos, não recebeu pelo serviço, e brava quebrou o para-brisa da caminhonete, o proprietário do veículo ao ver o que a mulher teria feito, saiu atrás dela, a mesma estava fugindo em sua motocicleta uma Honda Biz, de cor Vermelha, ela foi alcançada, atropelada e agredida pelos dois homens.

Ao ser questionada pela guarnição sobre a motocicleta, a mesma disse ser a proprietária dela e entregou a chave aos policiais. O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vitima com hematomas no crânio, sangramento no nariz e dores no membro inferior esquerdo até o hospital municipal.

Diante dos fatos a motocicleta roubada/furtada foi encaminhada até a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências, a Polícia Civil passa a investigar o caso, até o momento ninguém foi preso, o estado de saúde atual da vitima não foi informado.  



Álbum de fotos

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Comente esta notícia