NOVA MUTUM, 25 de Abril de 2024
icon weather 21 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 25 de Setembro de 2021, 14:43 - A | A

25 de Setembro de 2021, 14h:43 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Nova Mutum: Bandidos invadem residência, fazem família refém e fogem no veículo das vítimas

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



Uma família foi feita refém e teve sua residência roubada por dois bandidos armados, o fato ocorreu na noite da última sexta-feira (25), por volta das 21h40, na Rua das Begônias, bairro Lírios do campo, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações, a vítima estava juntamente com a esposa e seu filho, quando foi surpreendida por dois elementos, um dos bandidos portava uma arma de fogo tipo pistola, e a todo momento ameaçavam e exigiam dinheiro e joias das vítimas.

A família foi levada até um cômodo da casa e trancada enquanto os bandidos subtraíam os materiais, as vítimas permaneceram no quarto por aproximadamente 50 minutos, e após os meliantes saírem da residência a família conseguiu se soltar das amarras e acionar a PM.

Após tomar conhecimento do roubo duas guarnições de área e a Força Tática realizaram diligências em vários pontos a fim de localizar o veículo e prender os suspeitos, porém até o momento o veículo não foi localizado e ninguém foi preso.

Da casa foi subtraído um notebook, de cor preta, dois aparelhos celulares e um veículo HB20, placa QCY-4414, de cor prata, placas de Nova Mutum/MT.
A Polícia Civil passa a investigar o caso.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI



Comente esta notícia