NOVA MUTUM, 23 de Maio de 2024
icon weather 19 º 31 º
DÓLAR: R$ 5,15
Logomarca

POLÍCIA Quinta-feira, 10 de Maio de 2018, 02:21 - A | A

10 de Maio de 2018, 02h:21 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Nova Mutum: Polícia Militar prende dois homens suspeitos de furto e receptação no Distrito Ranchão

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum



A Polícia Militar prendeu na tarde da ultima segunda-feira (07), dois homens suspeitos de furto e receptação no distrito da Ranchão, em Nova Mutum.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a PM recebeu uma denúncia anônima, de que um homem estaria em posse de um monitor de trator para vender e que o mesmo teria recebido o material do seu Tio.

Segundo a PM, há alguns dias atrás, havia sido registrado um boletim de ocorrência de furto de um monitor nas mesmas características, furto esse ocorrido em uma fazenda próxima do distrito da Ranchão.

Diante das informações a guarnição de serviço se deslocou até a casa do suspeito, aonde encontrou sua mãe, após uma breve conversa, a mesma informou que teria visto no quarto de seu filho um monitor, assim que tomou conhecimento da situação, a mãe do suspeito foi até o quarto, pegou o monitor e entregou a guarnição.

Ao realizar rondas pelo distrito a fim de localizar os suspeitos, os mesmos foram localizados, detidos e conduzidos até a Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum, para as devidas providências.



Álbum de fotos

Divulgação

Divulgação

Comente esta notícia