NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 15 º 31 º
DÓLAR: R$ 5,14
Logomarca

POLÍCIA Segunda-feira, 30 de Outubro de 2017, 05:44 - A | A

30 de Outubro de 2017, 05h:44 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Nova Mutum: Quatro pessoas são presas pela Polícia Militar em boca de fumo

Redação
Nova Mutum



A Polícia Militar de Nova Mutum prendeu na noite de domingo (29), quatro homens suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima via 190, de que na Rua dos Guarantãs, esquina com a Estrada P-5, haveria uma boca de fumo e revenda de munições de arma de fogo.

Em posse dessas informações a guarnição de serviço começou a monitorar o local, uma grande movimentação de usuários de drogas foi presenciada na região, o suspeito I.H.S.B, 28 anos, ao perceber que seria abordado pela guarnição, empreendeu fuga, foi feito o acompanhamento do mesmo e obtido êxito na abordagem.

Na residência estavam mais três suspeitos, J.C.V.S, 34 anos, C.R.S, 24 anos e L.G.P, 19 anos, foi realizado uma busca pelos cômodos da casa, aonde foi localizado dentro de um guarda roupas  400gr de substância análoga a maconha, munição e um simulacro de arma de fogo.

Diante disso os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados até a Delegacia Judiciaria Civil, para as devidas providências. 



Álbum de fotos

Comente esta notícia