NOVA MUTUM, 28 de Maio de 2024
icon weather 12 º 24 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

POLÍCIA Terça-feira, 25 de Setembro de 2018, 11:21 - A | A

25 de Setembro de 2018, 11h:21 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

PM prende dupla flagrada com produtos furtados em Sorriso

Suspeitos de receptação, homens foram capturados no bairro São Mateus

Power Mix com Portal Sorriso



Dois homens, Jeferson Carneiro de Sousa, 24 anos, e Anderson Francisco dos Santos, 31 anos, foram presos pela Polícia Militar suspeitos de receptação. A dupla foi flagrada com diversos produtos furtados, na tarde de ontem, na rua São Tomé, no bairro São Mateus, em Sorriso.

Durante patrulhamento tático para coibir o tráfico de drogas, a PM flagrou Anderson com uma bolsa azul, onde estavam diversas carteiras de cigarro, fumo e isqueiro.

Já no bolso do short dele havia uma carteira contendo cartões bancários de um comerciante que teve o seu bar, situado na Rua Genésio Roberto Baggio, no centro de Sorriso, furtado na madrugada de ontem.

Segundo a vítima, do local também foram levadas bebidas alcoólicas. Para a polícia, o outro suspeito, Jeferson, disse que tentaria vender os produtos furtados.

Em depoimento, Anderson alegou que comprou os objetos de outra pessoa e disse que ele e o comparsa são usuários de drogas.

Conforme a PM, Jeferson já tem várias passagens por furto. Na casa dele ainda foram encontradas uma máquina solda e uma lixadeira sem nota fiscal.

Os dois suspeitos e os produtos foram levados para a delegacia para as providências necessárias.



Comente esta notícia