NOVA MUTUM, 18 de Maio de 2024
icon weather 16 º 22 º
DÓLAR: R$ 5,11
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 28 de Julho de 2018, 05:55 - A | A

28 de Julho de 2018, 05h:55 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

PM prende dupla suspeita de assaltar pizzaria em Nova Mutum

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum
[email protected]



A Polícia Militar prendeu na madrugada deste sábado (28), dois jovens suspeitos de participar de um roubo a um estabelecimento comercial localizado na Rua do Cedros, bairro Lírio dos Campos, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, a PM recebeu uma ligação via 190, onde o solicitante relatou que seu estabelecimento comercial havia sido roubado por um individuo armado, e que o mesmo havia foragido do local com o apoio de um comparsa, em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta.

De imediato a guarnição de serviço se deslocou até o local, colheu as informações e características dos suspeitos, e iniciou rondas pelas proximidades. Uma equipe da Força Tática foi acionada para dar apoio, em rondas pelo bairro Bela Vista, foi avistado uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, estacionada em frente a uma quitinete, a mesma possuía as mesmas características repassadas pela vitima, diante disso foi feito uma abordagem no local.

Na residência estavam três indivíduos sendo eles W.L.A, 22 anos,  J.L.L, 27 anos, e uma jovem gravida (identidade não divulgada), em buscas no local foi encontrado uma espingarda Cal. 20, com 14 munições intactas e o aparelho celular da vitima, que havia sido levado no roubo, ao tomar conhecimento, a equipe da Força Tática se dirigiu até a casa, e em apoio realizou buscas no interior da residência, e encontrou duas capsulas de munição cal. 38 deflagradas, dentro do vaso sanitário.

Diante dos Fatos os suspeitos foram detidos e conduzidos até a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências, a arma usada no roubo, possivelmente um revolver cal. 38 não foi localizado.

O Roubo

O roubo ocorreu na ultima sexta-feira (27), por volta das 23h25, o pessoal se preparava para fechar, quando foram surpreendidos por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, um deles em posse de uma arma de fogo tipo revolver, entrou no estabelecimento, foi até o balcão e anunciou o assalto, enquanto pegava o dinheiro e bens de valore, o comparsa o aguardava na motocicleta.

Após foragirem do local, uma das vitimas pegou seu veículo e saiu atrás dos suspeitos, ao se aproximar dos mesmos, um deles apontou a arma em sua direção e disparou contra o vitima, o tiro atingiu a porta direita do veículo, ninguém ficou ferido.

Foto: Djeferson Kronbauer

roubo a pizzaria
roubo a pizzaria

Do local foi levado uma quantia de R$: 65,00 (sessenta e cinco reais) em dinheiro e um celular, que foi recuperado.



Álbum de fotos

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Comente esta notícia