NOVA MUTUM, 19 de Março de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,67
NOVA MUTUM, 19 de Março de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,67
Logomarca

POLÍCIA Segunda-feira, 25 de Março de 2019, 01:58 - A | A

25 de Março de 2019, 01h:58 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

PM prende homem por furto e descumprimento de medida protetiva em Nova Mutum-MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (25), um homem suspeito de furtar um capacete, e descumprir uma medida protetiva, fato esse que ocorreu em um conjunto de quitinetes na Av. dos Canários, no centro de Nova Mutum-MT.

A equipe da PM realizava rondas pela área central quando foi chamada na rua por um homem, que relatou ter sido vítima de um furto, e que o suspeito estaria em frente à residência de sua ex-mulher, tendo em vista que a mesma possui uma medida protetiva em desfavor do suspeito.

A vítima relatou que o suspeito estaria tentando manter um contato pessoal com sua ex, mas acabou saindo correndo ao perceber a presença da polícia, e com isso furtou seu capacete, o mesmo teria corrido até o lago, ao lado da Câmara Municipal e se escondido no local.

Diante das informações a guarnição realizou diligências pelas imediações do lago, e acabo visualizando o suspeito, que ao perceber a presença da PM, saiu correndo, porem após alguns instantes acabou desistindo e abordado pelos policiais.

Não foi encontrado nenhum capacete com o suspeito, o mesmo se encontrava agressivo e muito agitado com a presença da Polícia, em um determinado momento chegou a desacatar a guarnição com os dizeres “SEUS SAFADOS, VÃO PRENDER VAGABUNDOS”, “ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM NÃO”.

O suspeito foi algemado e encaminhado ao camburão da viatura, e novamente começou a ameaçar a guarnição, “ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM SEUS BOSTAS”, a equipe então voltou até a residência da vítima que afirmou novamente que o suspeito teria furtado o seu capacete.

Nesse momento a ex-mulher do suspeito se apresentou e relatou que o mesmo teria descumprido a medida protetiva, se aproximando ao quintal aonde mora.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providencias, durante o trajeto a Delegacia, o suspeito começou a ameaçar sua ex-mulher falando que iria se vingar.

O suspeito C.A.S, 33 anos se encontra preso à disposição da justiça, o mesmo deve responder por desobediência a decisão judicial, ameaça, desacato e furto, sua motocicleta também foi apreendida por irregularidades, a mesma será encaminhada ao Ciretran para as devidas providências.



Álbum de fotos

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

Comente esta notícia