NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2024
icon weather 22 º 30 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

POLÍCIA Sexta-feira, 30 de Julho de 2021, 21:21 - A | A

30 de Julho de 2021, 21h:21 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Polícia Civil prende autores de duas tentativas de homicídio em Nova Mutum-MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



Os investigadores da Delegacia Municipal de Nova Mutum/MT, vem se empenhando nas investigações de crimes de homicídio tentado e consumado que vem ocorrendo município, na manhã desta sexta-feira (30), o acusado de ter tentado matar um colega de trabalho a tiros no dia 22 de maio, procurou a delegacia na presença de seu advogado, e sem tomar conhecimento que havia um mandado de prisão em seu nome, acabou preso no local.

O suspeito é acusado de tentar matar seu colega de trabalho, em frente a um bar localizado no bairro Primavera III, em Nova Mutum/MT.

Leia mais: Homem atira em amigo durante jogo de sinuca em bar em Nova Mutum-MT

Na tarde desta sexta-feira (30), o Delegado Rodrigo Rufato, convocou uma coletiva de imprensa, para falar dos trabalhos que vem sendo realizado pelas equipes de investigadores da Polícia Civil e também da solução de alguns crimes de tentativa de homicídio ocorridos no município;

Outro crime que teve o inquérito policial concluído, é o de um jovem de 21 anos que foi baleado no dia 13 de março em sua residência no bairro Nossa Senhora Aparecida, em uma tentativa de homicídio.

A ação foi motivada após o acusado ter visualizado mensagens da vítima no celular de sua esposa, o que resultou em uma discussão por telefone seguida de tentativa de homicídio.

Leia mais: Jovem é baleado com três tiros no bairro Nossa Senhora Aparecida em Nova Mutum-MT

Vários outros inquéritos estão em andamento, em breve os autores serão identificados e responsabilizados conforme a lei.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI



Álbum de fotos

Foto: Reprodução

Comente esta notícia