Redação com Médio Norte Noticias
Nova Mutum
Polícia Militar localizou na manhã desta quinta-feira (31) em um estabelecimento comercial no centro, o jovem Vanralisson Sousa Viena de 24 anos que estava desaparecido desde a última terça-feira(22) em Nova Mutum.
Na manhã desta quinta, em ronda pelo município a guarnição de serviço, recebeu a informação via 190, que o jovem Vanralisson Sousa Viena se encontrava na mesma lanchonete em que havia sido visto pela última vez.
Diante das informações a guarnição se dirigiu ao local e obteve êxito em localiza-lo, o jovem se encontrava desaparecido a mais de dez dias, e segundo seus familiares o mesmo tinha problemas mentais.
O jovem questionado sobre onde estaria esse tempo, relatou a guarnição de serviço, que havia ido a Cuiabá, e que estaria indo ao Distrito Ranchão esta tarde, onde residem seus familiares.
Vanralisson, é morador do Distrito de Ranchão, e teria vindo a Nova Mutum para receber seu salário e seguro desemprego, ele teria sido visto pela última vez em uma lanchonete por volta das 13h00 em Nova Mutum. Desde então familiares e amigos fizeram apelo nas redes sociais e imprensa em busca de Vanralisson.
Em uma breve entrevista o pai do jovem trouxe detalhes de onde o filho disse que estava e agradeçeu a ajuda de todos na procura de seu filho; ouça