NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 13 º 21 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

POLÍCIA Terça-feira, 14 de Maio de 2024, 14:54 - A | A

14 de Maio de 2024, 14h:54 - A | A

POLÍCIA / FUGIU DO LOCAL

Vereador é suspeito de matar dois jovens atropelados na MT-322

Gustavo Castro/Olhar Direto



A Polícia Civil procura o vereador e ex-presidente da Câmara de Novo Santo Antônio (974 km de Cuiabá), Paulo César de Almeida Ferreira (MDB), conhecido como 'Buiú', suspeito de matar dois jovens, de 16 e 22 anos, atropelados e fugir sem prestar socorro às vítimas, no último domingo (12), na MT-322, saída para Serra Nova Dourada. As vítimas foram identificadas como Jeferson França de Freitas (22) e Karlos Henrique Santos Paiva (16).

Conforme boletim de ocorrência, Jeferson, que é filho da também vereadora do município, Cláudia França, trafegava pelo km 2 rodovia em uma moto modelo Honda CG 150 com Karlos na garupa, quando foi atingido por uma caminhonete SW4, dirigida por Buiú.

Populares acionaram o socorro, que, no local, constatou o óbito de Jeferson. Já o menor foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital Regional de Água Boa. Ele morreu assim que deu entrada na unidade de saúde. Buiú, por sua vez, fugiu após o acidente sem prestar socorro às vítimas.

A Polícia Militar realizou buscas a fim de tentar localizar o vereador, mas não obteve sucesso. A perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) também foi acionada para realizar os procedimentos necessários. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

A reportagem entrou em contato com a Câmara Municipal de Novo Santo Antônio, mas ninguém atendeu. O espaço segue aberto para manifestação. O Olhar Direto não conseguiu contato com o parlamentar.



Comente esta notícia