Gilmar Alves - DECOM | CMNM
Nova Mutum-MT
Imediatamente após a posse, os vereadores realizaram nesta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, a eleição da Mesa Diretora. Processo democrático para escolha do presidente e dos demais integrantes da mesa que responderá administrativamente pelo Poder Legislativo. A eleição foi conduzida pela vereadora Vera Lucia Grodzicki, Osmar Isoton e José da paixão.
Na ocasião foi apresentado somente uma chapa com a seguinte composição:
João Batista – Presidente
Cristiano Bicô – Vice-Presidente
Vera Lucia Grodzicki – Primeira Secretária
José da Paixão – Segundo Secretário
A chapa “União e trabalho” foi aprovada por 07 votos. O novo presidente traz consigo um vasto histórico político administrativo, no âmbito estadual, municipal e profissional. João Batista foi eleito para o 1º mandato e agora vai presidir o Parlamento Municipal.
Foto: Renê Reverson - SECOM I CMNM

"Uma nova experiência, vamos trabalhar de forma conjunta e para todos." Vereador João Batista
O ato de posse dos vereadores, do Prefeito eleito Leandro Félix e do vice-prefeito Alcindo Uggeri foi abençoado pelas autoridades eclesiásticas convidadas para a sessão.
KELLY FERREIRA 07/01/2021
Que seja uma boa gestão, graças ao bom Deus esse Ze da paixão saiu...
[email protected] 02/01/2021
Dr. João Batista representa, trabalho, competência, coerência, transparência,onestidade. Valorização do ser, e não do ter. E principalmente valorização da família.
Alceu Mognon 02/01/2021
Parabéns Nova Mutum, o povo Mutuense merece uma câmara com uma Gestão mais proficional e tenho certeza que com João Batista na presidência e com o apoio da maioria e possível fazer isso.
3 comentários