NOVA MUTUM, 14 de Julho de 2024
icon weather 11 º 27 º
DÓLAR: R$ 5,43
Logomarca

POLÍTICA Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 21:58 - A | A

23 de Janeiro de 2021, 21h:58 - A | A

POLÍTICA / POLÍTICA

Vereador Mutuense Cristiano Bicô anuncia que concorrerá a presidência da UCMMAT

A entidade atua em prol dos legisladores de Mato Grosso, promovendo seminários, encontros, debates entre outras ações voltadas a atuação dos parlamentares.

Diego Weber - ASCOM|CMNM
Nova Mutum-MT



O vereador Cristiano Bicô, atual vice-presidente da Câmara de Vereadores de Nova Mutum, anunciou que irá formar chapa para concorrer à presidência da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT). A entidade atua em prol dos legisladores de Mato Grosso, promovendo seminários, encontros, debates entre outras ações voltadas a atuação dos parlamentares.

A Ucmmat é uma entidade importante para o legislador, ela auxilia inúmeros parlamentares de Mato Grosso a desempenharem suas funções como vereador. Concorro a presidência pois podemos ajudar os vereadores, compreendendo que se um vereador desempenha bem seu papel, quem ganha é o povo que é melhor representado Vereador Cristiano Bicô

Em Nova Mutum o nome de Cristiano Bicô não sofre objeções ao cargo, em nenhuma das esferas políticas.

“Conversei e sigo apresentando nossa mensagem e proposta de trabalho que irá ressaltar sempre a importância das instituições legislativas e do papel do legislador. O incentivo junto aos parlamentares e membros de outras esferas políticas sinaliza que estamos no caminho certo. Me reunirei com os vereadores da região norte apresentando nossas ideias e me colocando a disposição para formação da chapa para presidência da Entidade”, afirmou.

Foto: Mauricio Alves

Cristiano Bicô

A eleição na UCMMAT irá ocorrer no dia 24 de fevereiro. Atualmente a entidade é presidida pelo legislador Edclay Lopes Coelho, de Vila Bela da Santíssima Trindade.

Cristiano Bicô foi reeleito, vereador em 2020, com 634 votos e está em seu segundo mandato como vereador em Nova Mutum. 



Álbum de fotos

Foto: Mauricio Alves

Comente esta notícia