NOVA MUTUM, 17 de Maio de 2022
icon weather 14 º 23 º
DÓLAR: R$ 5,06
Logomarca

SINOP Sexta-feira, 06 de Maio de 2022, 21:59 - A | A

DUPLO HOMICÍDIO

Dois corpos de homens mortos a tiros são encontrados pela polícia nesta sexta-feira em Sinop/MT

Vítimas foram localizadas em duas regiões diferentes do município, no entanto, ambas tinham sinais de execução. Cápsulas de pistola 9 milímetros também foram encontradas nos dois locais onde estavam os corpos.

Anderson Hentges/G1
Sinop-MT

Foto: Politec

image

Equipes da Polícia Civil encontraram dois corpos de homens mortos a tiros em um intervalo de cerca de duas horas, na região de Sinop, no norte do estado, nesta sexta-feira (6). Até agora, nenhuma das vítimas foi identificada.

O primeiro corpo foi localizado no Rio 15, à margem da BR-163. Segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), a vítima estava com as mãos amarradas ao lado de uma árvore. No local, foram encontradas três cápsulas de pistola 9 milímetros.

Ainda de acordo com a análise da perícia, foram verificados sinais de espancamento na cabeça da vítima, o que indica execução.

O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e deve passar por exame de necropsia nesse sábado (7).

O segundo corpo foi localizado em uma trilha de uma região de mata próxima da Comunidade Nossa Senhora de Fátima.

A vítima estava enterrada e foi encontrada após um trabalho de escavação dos peritos e da polícia. No local, a equipe também achou dois projéteis e três estojos de munição calibre 9 milímetros, além de fragmentos de uma tornozeleira eletrônica.

O corpo também foi encaminhado ao IML de Sinop para exame.



Comente esta notícia