NOVA MUTUM, 26 de Maio de 2024
icon weather 12 º 21 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

SINOP Domingo, 18 de Novembro de 2018, 13:53 - A | A

18 de Novembro de 2018, 13h:53 - A | A

SINOP / POLÍCIA

Radialista e família são localizados em Colíder; viajaram sem avisar parentes

De acordo com a PM, o casal afirmou que se perdeu em uma estrada onde não tem sinal de telefone o que impossibilitou de avisar os familiares.

Visão Notícias
Sinop-MT



A radialista Bia Calai, o esposo e duas filhas, que estavam sendo procurados por uma força tarefa envolvendo policiais militares, civis e agentes penitenciários foram localizados na manhã deste domingo (18). Eles estavam na região de Colíder (135km de Sinop).

Em uma rede social a radialista escreve; "Gente, está tudo bem. Estamos todos bem graças a Deus é só um equívoco. Obrigada pela preocupação de todos".

Como já haviamos noticiado, os órgãos de segurança receberam informações que a família esta desaparecida desde as 10h deste sábado (17). 

De acordo com informações, a casa localizada no bairro Adriano Leitão foi encontrada com a porta aberta. O carro da família, um I/Lifan, preto, também não foi encontrado. Os telefones estão desligados e nenhuma notícia do paradeiro foi informado até o momento.

Amigos e parentes estranharam já que não é costumeiro ela não dar notícias. As buscas estão sendo feitas por toda a cidade de Sinop e região Norte. As policias de outras cidades também foram avisadas e fazem buscas.

A irmã da radialista divulgou em mensagens de aplicativos que a familia estava em um mercado nas proximidades do Parque de Exposição, por volta das 11h30, havia feito compras e saído, depois não foram mais vistos.

As buscas não pararam durante a madrugada deste domingo. Cerca de 60 agentes de segurança estão envolvidos na tentativa de localização da família, que até as 8h24 não haviam dado notícia.



Comente esta notícia