NOVA MUTUM, 28 de Maio de 2024
icon weather 12 º 24 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

SINOP Sexta-feira, 30 de Novembro de 2018, 23:22 - A | A

30 de Novembro de 2018, 23h:22 - A | A

SINOP / POLÍCIA

Sinop: DERF apreende 50kg de maconha dentro de residência no bairro Portinari

Visão Notícias
Sinop-MT



Investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) de Sinop acabaram de fazer a aprensão de aproximadamente 50kg de maconha e uma balança de precisão. A droga estava armazenada dentro de caixas em uma residência no bairro Portinari. Ninguém foi preso.

Segundo uma fonte, policiais civis chegaram até a casa depois de denuncias e investigações. O material foi encaminhado para a delegacia onde será instaurado o inquérito para descobrir quem seria o dono da droga.

Como já noticiado, policiais militares fizeram apreensão de aproximadamente 24kg de maconha aconteceu na tarde desta sexta-feira (30). Três mulheres e um rapaz foram detidos.

De acordo com informações da PM, a apreensão ocorreu depois que fora repassado denúncias que uma residência, próximo de uma escola, no Jardim Primaveras ocorria uma movimentação constante de pessoas.

Os policiais se mobilizaram de forma estratégica e ao se aproximar da residência avistaram um veículo e moto saindo. Duas guarnições foram em perseguição e outra guarnição realizou buscas na casa onde foi encontrado a droga. 

No veículo foi localizado aproximadamente R$ 7mil em dinheiro e no piloto da moto uma quantia pequena em maconha, segundo entrevista do tenente Cirano.

Os quatro envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil onde o caso passa a ser investigado.



Comente esta notícia