NOVA MUTUM, 28 de Maio de 2024
icon weather 12 º 24 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

SINOP Sexta-feira, 30 de Novembro de 2018, 23:20 - A | A

30 de Novembro de 2018, 23h:20 - A | A

SINOP / POLÍCIA

Sinop: PM apreende mais 24kg de maconha em residência

Visão Notícias
Sinop-MT



Em três dias a Polícia Militar conseguiu tirar de circulação aproximadamente 46kg de maconha que seria distribuído no município de Sinop e região. A terceira apreensão de aproximadamente 24kg de maconha aconteceu na tarde desta sexta-feira (30). Os policiais fizeram a detenção de três mulheres e um rapaz.

De acordo com informações da PM, a apreensão ocorreu depois que fora repassado denúncias que uma residência, próximo de uma escola, no Jardim Primaveras ocorria uma movimentação constante de pessoas.

Os policiais se mobilizaram de forma estratégica e ao se aproximar da residência avistaram um veículo e moto saindo. Duas guarnições foram em perseguição e outra guarnição realizou buscas na casa onde foi encontrado a droga. 

No veículo foi localizado aproximadamente R$ 7mil em dinheiro e no piloto da moto uma quantia pequena em maconha.

Os quatro envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil onde o caso passa a ser investigado.

Como já informado policiais do Comando de Ações Rápidas (CAR) havia apreendido na manha de terça-feira na rodoviaria aproximadamente 15kg de maconha. Um homem de 36 anos foi preso e encaminhado para a delegacia. Ele disse que pegou a droga em Cuiaba e trazia para Sinop.

No mesmo dia os policiais fizeram a prisão de um vigia de 26 anos em uma residência no Jardim Itaubas. Dentro da casa, em uma mala foi encontrado aproximadamente 6kg de maconha.



Comente esta notícia