Alexandra Lopes/Folhamax
Sorriso/MT
Dois criminosos numa motocicleta matara com tiros na cabeça de Roni dos Santos na Rua das Pitangueiras, no bairro Morada do Bosque 2, em Sorriso/MT (420 km de Cuiabá/MT), na noite desta segunda-feira (4). O homicídio foi praticado após a vítima ser atraída ao local por meio de uma ligação.
Na chamada, uma pessoa dizia que a irmã dele estava o esperando na região. Ao se dirigir ao local indicado, Roni foi alvejado.
A informação é de um homem que estava com Roni momentos antes. Ele afirmou que usou drogas durante a tarde com o amigo e, quando ele recebeu a ligação, foram até o local, mas os suspeitos mandaram o amigo embora, ordenando que apenas Roni ficasse.
Ao retornar, o homem encontrou Roni já caído na rua. Segundo o site 'JK Notícias', o Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte da vítima.
As diligências realizadas pela Polícia Militar e Civil seguem em andamento para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.