Ana Adélia Jácomo/ÚnicaNews
Sorriso/MT
A médica Gabriely Bianchi descreveu sua sobrevivência a uma violenta colisão entre um carro e um caminhão em Sorriso/MT, ocorrida na quinta-feira (31), como um "milagre". Seu namorado, o médico otorrinolaringologista Breno Altoé Lopes, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.
Em suas redes sociais, Gabriely compartilhou a última foto que tirou com Breno, datada de segunda-feira (28). A imagem mostra as mãos do casal adornadas com as alianças que escolheram juntos. A médica revelou que Breno planejava um momento especial para pedi-la em casamento, um futuro que foi tragicamente interrompido pelo acidente.
No impacto, Gabriely sofreu ferimentos no rosto, mas, felizmente, não teve lesões graves e está se recuperando em casa. Breno, por outro lado, ficou preso às ferragens do veículo e, apesar dos esforços de resgate, não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Pedido de orações
Emocionada, Gabriely expressou sua profunda gratidão pelas mensagens de apoio e orações recebidas. "Agradecendo por todas as orações, por todas as mensagens de carinho que recebi. Me senti muito especial, muito querida, muito obrigada, meus amigos. Está sendo muito difícil, mas vou superar", desabafou.
Ela também fez um apelo comovente a amigos e seguidores: "Peço, por favor, que rezem pelo Breno, pela alma dele. E acreditem muito em Deus, porque eu sou um milagre. Rezem por ele, por favor".
O acidente
O trágico acidente aconteceu na rodovia BR-163, em Sorriso/MT (a 399 km de Cuiabá/MT). O carro onde o casal estava colidiu contra a traseira de um caminhão que realizava uma manobra de rotatória no quilômetro 758 da rodovia.
A força do impacto deixou o veículo parcialmente destruído e o fez capotar sobre o lado direito. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar ao local, confirmou o óbito de Breno.
Gabriely foi prontamente socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.
Veja o vídeo da sobrevivente: