NOVA MUTUM, 02 de Agosto de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,55
NOVA MUTUM, 02 de Agosto de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,55
Logomarca

POLÍCIA Sexta-feira, 01 de Agosto de 2025, 11:20 - A | A

01 de Agosto de 2025, 11h:20 - A | A

POLÍCIA / ASSALTO EM FAMÍLIA

Vídeo flagra arrastão de ladrões em loja de eletrodomésticos em MT; Veja

Mãe e filho acabaram sendo presos por assalto.

Alexandra Lopes/Folhamax
Cuiabá/MT



Câmeras de segurança da loja de eletrodomésticos Martinello, no bairro CPA 3, em Cuiabá/MT, registraram o momento em que dois bandidos fizeram funcionários reféns e roubaram o estabelecimento, na noite desta quinta-feira (31 de julho). Os criminosos levaram celulares, notebooks e relógios. As imagens mostram que os ladrões estavam armados. Um deles usava blusa de moletom e o outro, short e chinelo. A dupla rendeu as vítimas na entrada da loja e mandou que todos entrassem. Os funcionários, de uniforme vermelho, foram obrigados a entregar seus celulares e objetos pessoais.

Após o crime, os ladrões fugiram numa motocicleta Honda CG 160 Fan. Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, durante diligências na região, uma moto com as mesmas características foi localizada na Rua 13, no bairro CPA 3.

Em consulta inicial, não constava restrição de roubo ou furto. As diligências prosseguiram com contato à proprietária da motocicleta.

Ela informou ter repassado a motocicleta para outra pessoa. Contudo, durante entrevista policial, apresentou versões contraditórias.

Inicialmente afirmou que chegou em casa e notou o furto da motocicleta, mas no boletim de ocorrência alegou que, ao sair de sua residência para recolher o veículo, percebeu que a moto já não estava no local onde havia sido estacionada. Ou seja, ela mentiu sobre o furto.

A mulher é mãe de um dos suspeitos que aparece nas imagens roubando a loja. Ela confessou que havia emprestado a moto ao filho, que foi posteriormente identificado por meio de imagens e vídeos de segurança como um dos autores do roubo, Martinello.

Ao perceber o envolvimento do filho no crime, tentou encobri-lo e antes da PM chegar na casa dela ligou para ele. O criminoso foi localizado e admitiu ter utilizado a motocicleta de sua mãe para praticar o roubo.

A mulher, de 42 anos, foi levada à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos, enquanto o filho, um jovem de 18 anos, foi preso. O outro suspeito não foi localizado.



Comente esta notícia