NOVA MUTUM, 09 de Agosto de 2022
icon weather 10 º 18 º
DÓLAR: R$ 5,11
Logomarca

SORRISO Sexta-feira, 10 de Junho de 2022, 14:09 - A | A

NA ZONA LESTE

Jovens são vítimas de tentativa de homicídio em Sorriso; atiradores estavam em Gol

Um adolescente, de 17 anos, e uma jovem, de 23 anos, foram socorridos e levados à UPA

Portal Sorriso
Sorriso-MT

Foto: Portal Sorriso

image

Um adolescente, de 17 anos, e uma jovem, de 23, foram vítimas de tentativa de homicídio na rua Tangará, no bairro São Mateus, em Sorriso, no fim da noite desta quinta-feira (9). Ambos foram baleados pelo ocupante de um veículo Gol, branco, que fugiu juntamente com o motorista logo após efetuar os disparos de arma de fogo. 

De acordo com o subtenente I.Moura, da Polícia Militar, o crime ocorreu quando as vítimas estavam passando perto de uma academia. Eles avistaram e o automóvel e o passageiro efetuou os disparos. 

O adolescente teve o braço fraturado pelos tiros e a jovem, de 23 anos, foi atingida nas nádegas e no abdômen.  

Ambos foram socorridos e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e não correm risco de morte. À PM, ambos disseram que não vinham sendo ameaçados. "Talvez estiveram no local e no horário errado, conforme informaram para a gente", disse I.Moura. 

Conforme o Portal Sorriso noticiou, duas jovens, de 23 e 25 anos, foram vítimas de tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (9), nas proximidades de um bar, que fica localizado na rua Tangará, no bairro São Domingos, em Sorriso. Os autores do crime também trafegavam em um Gol. 

A polícia passa a investir se ambos os crimes tiveram a mesma autoria. 



Comente esta notícia

#data.gblcdn
#identificação por empresa