NOVA MUTUM, 14 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,61
NOVA MUTUM, 14 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,61
Logomarca

SORRISO Segunda-feira, 12 de Julho de 2021, 11:05 - A | A

12 de Julho de 2021, 11h:05 - A | A

SORRISO / BOA ESPERANÇA

Sorriso: suspeito de assassinar homem é morto ao atacar policiais com faca

José Bernardino de Souza, conhecido como Baixinho, não resistiu aos ferimentos

Portal Sorriso
Sorriso-MT



José Bernardino de Souza, conhecido como Baixinho, de 43 anos, morreu baleado após resistir à prisão e atacar policiais militares com uma faca, no distrito de Boa Esperança, neste domingo (11). De acordo a PM, o homem – que seria detido por suspeita de homicídio – não obedeceu à abordagem e partiu para cima dos militares de forma “agressiva” e “ameaçadora”.

De acordo com o boletim de ocorrência, no sábado (10), a Polícia Militar foi à MT-242, onde avistou ambulância em um bar prestando socorro a um homem que foi vítima de arma branca.

Populares informaram que o crime foi praticado por José Bernardino de Souza dos Reis. Os militares fizeram diligências para localizar o suspeito, mas sem sucesso. A vítima de arma branca morreu no posto de saúde do distrito.

No dia seguinte, ainda no Boa Esperança, policiais militares encontraram o suspeito, mas ele, segundo a corporação, resistiu à prisão “mediante a utilização de uma faca de maneira agressiva e ameaçadora à vida dos policiais militares, sendo necessária a utilização da força moderada através da realização de disparos de arma de fogo que atingiram o indivíduo”.

Ainda de acordo com a polícia, José foi socorrido e encaminhado ao hospital de Boa Esperança do Norte, mas acabou morrendo.



Comente esta notícia