NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2024
icon weather 22 º 31 º
DÓLAR: R$ 5,12
Logomarca

GERAL Terça-feira, 31 de Março de 2020, 16:00 - A | A

31 de Março de 2020, 16h:00 - A | A

GERAL / GERAL

João Batista deixa chefia de gabinete da Prefeitura de Nova Mutum para se dedicar a projetos pessoais

Asscom | Prefeitura Municipal
Nova Mutum-MT



O prefeito Adriano Xavier Pivetta informou, nesta terça-feira, 31 que o advogado João Batista Pereira da Silva deixará o cargo de Secretário-Chefe de Gabinete a pedido do mesmo para se dedicar à projetos pessoas.

João Batista está na vida pública desde 2001 quando o prefeito Adriano Pivetta assumiu sua primeira gestão. Já atuou como secretário de saúde por 10 anos, foi secretário de Administração e estava no comando da Chefia de Gabinete desde março de 2017.

Adriano Pivetta afirmou que João Batista foi o responsável por grandes projetos ao longo de suas quatro gestões, ressaltando que João detém sua confiança pela contínua conduta e postura apresentada ao longo dos anos. "O João é um grande amigo, uma pessoa de minha extrema confiança, está comigo desde que assumi como prefeito. Ele teve papel fundamental na retomada do crescimento e planejamento da nossa cidade. Sentiremos sua falta no dia a dia da administração, mas ele está convicto que precisa desse afastamento momentâneo da vida pública para que possa se dedicar a seus projetos pessoais", afirma Pivetta.

A partir de agora João Batista volta a exercer a função de advogado. Ele agradeceu a confiança do prefeito Adriano Pivetta e do vice-prefeito Leandro Félix. "Essa experiência de chefiar o gabinete foi muito positiva, tivemos grandes avanços principalmente na gestão e planejamento das Secretarias Municipais e tudo isso só foi possível graças a confiança que o prefeito Adriano Pivetta e o vice-prefeito Leandro Félix depositaram em meu trabalho. Espero ter correspondido às expectativas. Deixo aqui um grande leque de amigos e experiências que levarei por toda minha vida", enfatizou.

O Prefeito Adriano Pivetta ainda não definiu quem será o escolhido para assumir a chefia de Gabinete.



Comente esta notícia