Mauro Fonseca/PowerMix
Nova Mutum/MT
O POWER MIX recebeu nesta manhã o vereador presidente da comissão de justiça e redação, José da Paixão, e fomos direto ao ponto em relação ao seu posicionamento quanto ao projeto de lei apresentado pelos vereadores Rafael Brignoni e Ricardo Schneider, prevendo a criação de um feriado municipal no dia 15 de outubro alusivo ao dia do professor.
Paixão disse que ficou sabendo do projeto na noite de ontem, mas que não leu a súmula ainda para decidir que parecer dará para a sessão da próxima sessão marcada para segunda-feira (26). De antemão, o vereador diz que se trata de um projeto polêmico, tendo em vista que as outras categorias podem gerar um efeito cascata e reivindicarem seus feriados também.
Sobre suas indicações, José da Paixão destacou três, sendo uma delas para a construção de estacionamento interno e oblíquo no canteiro central em frente à Escola Exponencial na Avenida das Andorinhas.
Em conjunto com o vereador Cristiano Bicô, Zé indicou também a gratuidade dos exames de coagulograma pela rede pública de saúde e, em conjunto com a vereadora Lurdes Costa Marques, indicou ao município que promova gratuidade também na confecção das assinaturas digitais de servidores públicos em funções administrativas.
ASSISTA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM
Elizama 21/05/2025
Esse vereador só que o tecimo e os 70 por sento d salário
1 comentários