NOVA MUTUM, 24 de Junho de 2024
icon weather 21 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,39
Logomarca

GERAL Sábado, 15 de Julho de 2017, 23:48 - A | A

15 de Julho de 2017, 23h:48 - A | A

GERAL /

Juíza Ana H. P. Ronkoski, assume a 3º Vara da Comarca em Nova Mutum nesta segunda-feira



Na próxima segunda-feira (17), acontece no Fórum da Comarca de Nova Mutum a posse da Juíza de Direito, Ana Alves Helena Porcel Ronkoski, que assumirá a 3º Vara da Comarca do município.

De acordo com o diretor do Fórum da Comarca do município, o Juiz Cássio Leite de Barros Neto, a solenidade de posse da nova magistrada acontecerá às 17h.

Com a posse da nova juíza, o Fórum da Comarca de Nova Mutum, contará com três magistrados, a Juíza Luciana de Souza Cavar Moretti, o Juiz Cássio Leite de Barros Neto, e a Juíza Ana Helena Porcel Ronkoski.

A criação da 3º Vara, foi uma das reivindicações do prefeito Adriano Pivetta (PDT), junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT), e dos magistrados que atuam na comarca, reconhecendo essa necessidade diante da grande demanda de processos.

Durante a inauguração da nova sede em janeiro deste ano, o presidente do TJ, o desembargador, Paulo da Cunha, havia se comprometido, em disponibilizar a 3º Vara na Comarca, que agora vivencia essa realidade com a posse da nova Juíza, programada para esta segunda-feira (17).

Fonte:DiarioNorte



Comente esta notícia