A Polícia Militar apreendeu na manhã desta quinta-feira (10) no Distrito de Ranchão (50 Km de Nova Mutum) dois menores de 13 e 14 anos acusados de terem furtado uma motocicleta (marca e modelo não informado).
O sargento Antônio que comanda a PM no Distrito disse que o proprietário da moto encontrou a mesma escondida em um matagal e descobriu que os menores eram os autores do furto. “A própria vítima nos informou, e conseguimos localizar os menores no centro do Distrito, eles confessaram a autoria do furto e então fizemos a apreensão e estamos encaminhando os mesmos para a polícia civil”, disse.
A dupla segundo a polícia militar já praticou vários delitos, o objetivo era vender a moto por mil reais ou troca-lá por entorpecentes.
Fonte:MutumNoticias