NOVA MUTUM, 14 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 6,06
NOVA MUTUM, 14 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 6,06
Logomarca

GERAL Terça-feira, 05 de Novembro de 2024, 09:34 - A | A

05 de Novembro de 2024, 09h:34 - A | A

GERAL / BATIDA FATAL

Motorista morre em acidente envolvendo duas carretas em trecho da BR-364 em MT

Com o impacto, o veículo em que estava a vítima foi parar em um matagal.

Gustavo Castro/OlharDireto
Rosário Oeste/MT



Um homem identificado como Manoel Alexandre Rodrigues Silveira, de 42 anos, morreu em um acidente de trânsito envolvendo duas carretas na noite de segunda-feira (4), na BR-364, em Rosário Oeste/MT (103 km de Cuiabá/MT).

A Nova Rota do Oeste, concessionária que administra a via, foi informada sobre a colisão no km 527 da rodovia às 22h15. A mensagem apontava para uma colisão transversal, próximo ao Rio Chiqueirão, entre uma carreta Scânia, onde estava a vítima, e uma Volvo com um semirreboque.

Quando chegaram ao endereço, os socorristas se depararam com Manoel já fora do seu veículo em óbito. O outro condutor, de 33 anos, saiu ileso e assinou o termo de recusa de encaminhamento médico.

Em relatos, o rapaz narrou que estava com seu caminhão carregado de soja seguindo sentido a Cuiabá, quando notou o outro veículo, que vinha no sentido oposto, "queimando faixa", vindo em sua direção.

O motorista então tentou tirar o máximo possível para evitar a colisão, mas foi atingido na parte traseira do último reboque, quando perdeu o controle da direção.

Com o impacto, o veículo em que estava Manoel foi parar em um matagal. Já a segunda carreta ficou tombada e houve derramamento de soja na pista, que precisou ser bloqueada para os atendimentos, procedimentos de perícia, limpeza e reposicionamento dos veículos, sendo totalmente liberada às 5h51.

Corpo foi recolhido pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e passou por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Manoel era natural de Itu (SP) e deixa esposa e três filhos.

Não há informações sobre sepultamente e velório.

Caso será investigado.



Comente esta notícia