Terra MT Digital
Um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (14) está dando o que falar. Nele, um grupo de mulheres invade um quarto de motel para confrontar uma jovem apontada como “talarica”, que estaria se relacionando com o namorado de uma delas.
As imagens, que teriam sido gravadas nos Estados Unidos, mostram o momento em que as mulheres entram no quarto e aplicam uma “lição” na suposta amante, com direito a muita confusão e troca de golpes.
O vídeo, que rapidamente ganhou tração nas redes sociais, captura a fúria do grupo enquanto elas confrontam a jovem. A cena, marcada por gritos e agressões, tem dividido opiniões na internet: enquanto alguns internautas apoiam a atitude, considerando-a uma resposta à traição, outros criticam a violência e o linchamento público. “Isso é o bonde das blindadas mostrando que não leva desaforo pra casa”, escreveu um usuário em apoio.
Já outro comentário questionou: “Era mesmo necessário expor e agredir assim? Cadê o diálogo?”. A origem exata do vídeo ainda não foi confirmada, mas a repercussão já cruzou fronteiras, com internautas de diversos países comentando o caso. A expressão “talarica”, gíria brasileira para alguém que se envolve com o parceiro de outra pessoa, ganhou destaque nas descrições do vídeo, que já acumula milhares de visualizações e compartilhamentos.
Embora o caso tenha gerado memes e debates acalorados, ele também levanta questões sobre privacidade, exposição pública e o uso da violência como resposta a conflitos pessoais.
Ana 22/05/2025
Isso é mulher muito baixa pq quer quem ter qui ter vergonha e ele de procura mulher em outro lugar se ele procurou outra mulher é pq ele n ama ela e ela tem q procura ompugar dela dar cardeia violência elas estão errada de ir até lá as mulher n tem culpa elas tão fazendo o trabalho dela ele qui procurou pq ela n deu um cacete nele elas fez papel de mulher baixa se valorizem ,;
TETRIS 22/05/2025
oh my god
2 comentários