A Policia Civil concluiu o caso da morte do José Emercino da Silva de 26 anos, o corpo do jovem foi encontrado na manhã de sexta-feira (8) enterrado em um terreno no centro da cidade. Após uma denuncia, a Policia Militar chegou até o local e encontrou o corpo do rapaz. Rapidamente, os policiais chegaram até os suspeitos.
No dia, sete pessoas foram encaminhadas a delegacia, já que estavam no local do crime, depois de ouvir todos os detidos, Anderson vulgo "dentinho" é o autor do crime. Ele inclusive relatou como cometeu o crime. "Segundo ele, a vitima já havia furtado os pertences do suspeito para vender em algumas bocas de fumo, e disse não aguentar mais a situação. A vitima estava dormindo e ele atingiu a cabeça de José mais de uma vez. Depois do crime, ele e outras duas pessoas cavaram o buraco e enterraram a vitima. " ressaltou a delegada Angelina Andrade Ticianel.
De acordo com a delegada o caso esta esclarecido, já que o acusado confessou e as testemunhas forneceram todas as informações do crime. "Tudo indica esta esclarecido, não houve divergências nos depoimentos, todos foram ouvidos, todos em consonância. Está concluído, só um matou e os três ocultaram".
O suspeito já tem passagem por furto, já a vitima que era do rio grande do norte, não tinha passagens aqui no estado.
Fonte:JessicaBergamo