NOVA MUTUM, 24 de Junho de 2024
icon weather 20 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,39
Logomarca

GERAL Segunda-feira, 07 de Agosto de 2017, 00:26 - A | A

07 de Agosto de 2017, 00h:26 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Operações integradas das Policias Civil e Militar reduzem o índice de criminalidade



As Policias Civil e Militar vem desenvolvendo durante essa semana um trabalho de integração desenvolvida diretamente pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP), essa operação acontece em todo o Estado. Tudo é realizado dentro de um planejamento tático operacional da Secretaria de Segurança Pública.

No município as operações são realizadas através de abordagens nas ruas, bares, festas e lanchonetes, através dessas operações foram reduzidos drasticamente o índice de criminalidade no município.

Segundo o Tenente-PM Nascimento, essas operações não possuem uma data para terminar e serão realizadas durante todo o ano, por ser uma estratégia de policiamento que deu certo.

Essas operações contam com reforço de policiais da região que através de um incentivo da SESP, recebem diárias para participarem das ações, tanto é que as operações ocorrem com bastante policiais e viaturas.

Nesse final de semana nossa equipe de reportagem acompanhou de perto algumas abordagens em ruas e estabelecimentos comerciais, tanto é que no ultimo sábado (05), duas pessoas foram presas em uma festa em chácara após a abordagem dos policiais. Saiba mais.

Fonte:DaRedação/Fontos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia