NOVA MUTUM, 13 de Junho de 2024
icon weather 22 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,37
Logomarca

GERAL Segunda-feira, 11 de Setembro de 2017, 20:55 - A | A

11 de Setembro de 2017, 20h:55 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Policia Civil prende casal suspeito de receptação de veículo roubado



A Policia Civil de Nova Mutum prendeu na tarde desta segunda-feira (11), um casal suspeito de receptação de um veículo VW UP, de cor branca, roubado em Várzea Grande no dia 28 de abril deste ano.

Segundo a Delegada Angelina Ticianel, os investigadores realizavam diligencias pelo município, quando se depararam com um veículo VW UP, de cor branca, placa de Cuiaba-MT, estacionado em cima da calçada, ao realizar a checagem no mesmo, foi constatado que o chassi do veículo não era compatível com a placa do mesmo, se tratando de um veículo duble.

Ao realizar uma checagem no chassi do veículo foi constatado que o mesmo se tratava de um produto de roubo realizado na cidade de Várzea Grande no dia 28 de abril deste ano, questionada, a proprietária do veículo informou a os policiais que o seu marido havia comprado esse carro em Cuiabá.

Os investigadores se deslocaram até a residência do casal e se depararam com um caminhão Iveco Daily, de cor branca com placas de Vitoria-ES de origem duvidosa, ao realizar a checagem do mesmo, foi encontrada uma restrição judicial por financiamento, pelo não pagamento das parcelas, a polícia esta investigando se o caminhão é ou não um produto de roubo.

O casal foi conduzido para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF), aonde serão autuados pelo crime de receptação, a pena varia de um a quatro anos de prisão, a identidade do casal não foi divulgada.

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia