NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 21 º 33 º
DÓLAR: R$ 5,15
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017, 15:13 - A | A

24 de Novembro de 2017, 15h:13 - A | A

GERAL / GERAL

Nova Mutum recebe a última “Parada Legal” de 2017

Projeto teve edições este ano em Rondonópolis, Cuiabá e Sorriso

Assessoria



Localizado na região norte do Estado, o município de Nova Mutum é o escolhido para a realização da última edição do “Parada Legal” de 2017. Organizado pela Concessionária Rota do Oeste, em parceria com o Detran/MT e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o projeto ficará na cidade de 28 a 30 de novembro. A ação oferece gratuitamente serviços de saúde, educação e segurança no trânsito e qualidade de vida. A temática deste evento será “Novembro Azul” com uma abordagem e conscientização dos homens sobre o câncer de próstata.

Além da Rota do Oeste e PRF, participam do “Parada Legal” como parceiros desta edição a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Mutum, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Nova Mutum, Escola Técnica Albert Sabin, Dani Escola de Cabeleireiros, Associação Mato-grossense dos Cegos e o Posto Águia Branca, onde as atividades serão realizadas.

Gerente de Sustentabilidade da Rota do Oeste, Pedro Ely ressalta a importância das parcerias para a realização do “Parada Legal” e, principalmente, a adesão dos motoristas nas ações propostas durante o projeto. “É uma rede de atendimento oferecida gratuitamente aos motoristas, com exames, vacinas, alongamento, correção postural, orientação nutricional, palestras, além da parte recreativa com brindes e música ao vivo. Tivemos um retorno muito positivo das edições realizadas este ano e pretendemos manter o projeto em 2018”, disse.

O “Parada Legal” é uma ação social voltada para a prestação de serviços aos usuários da rodovia. O público-alvo são os caminhoneiros. O programa é realizado pela Rota do Oeste desde 2014, quando assumiu a concessão da BR-163. Nos últimos três anos, quase 8 mil pessoas já foram atendidas pelo projeto.

Serviço:

“Parada Legal em Nova Mutum”

Data: 28, 29 e 30 de novembro

Horário: 8h às 16h

Local: Posto Águia Branca

parada legal rota do oeste

 



Comente esta notícia