NOVA MUTUM, 24 de Junho de 2024
icon weather 21 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,39
Logomarca

GERAL Terça-feira, 21 de Março de 2017, 20:04 - A | A

21 de Março de 2017, 20h:04 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Tenente-coronel Claudio Fernando assume oficialmente o 14º CR-PM nesta sexta-feira



O tenente-coronel-PM, Claudio Fernando, será oficialmente empossado como o novo comandante do 14º Comando Regional da Policia Militar em Nova Mutum nesta sexta-feira (24).

A solenidade de posse acontará com a presença de várias autoridades, dentre elas, o secretário de Estado de Segurança Pública (Sesp), Rogers Jarbas, o comandante geral da Policia Militar de Mato Grosso, coronel Jorge Luiz Magalhães, secretário-adjunto de Integração Operacional da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), coronel Marcos Cunha, além de outras autoridades do município e do estado.

O tenente-coronel, Fernando, está em Nova Mutum a mais de 12 anos, e quando assumiu a Policia Militar ele ainda como tenente, da PM, se aplicou a atender a comunidade num trabalho participativo junto a sociedade organizada, e através desse empenho muitos avanços aconteceram.

Dentre os avanços, destacamos a luta junto com os poderes executivo e legislativo, Ministério Público, Comando Regional da PM, através do coronel Denardi, coronel Celso (in- memória), coronel Marcus Cunha e outras lideranças para trazer para o município de Nova Mutum, a sede do 14º Comando Regional que hoje é uma realidade, sendo responsável por 14 municípios da região e alguns distritos.

Além disso a construção da nova sede da PM, foi também um dos objetivos do atual comando e com o apoio da sociedade foi possível concluir esse sonho, aumentando o efetivo e ainda transformando o município como um polo na área da segurança pública.

O tenente-coronel, Fernando também esteve à frente de grandes operações, da qual a Policia Militar obteve êxito, como no “Grito do Ipiranga” em 2006, além de outras.

O tenente-coronel, Claudio Fernando, ressaltou apenas que manterá seu trabalho focado em atender a comunidade com muito empenho e comprometimento. “Toda honra e toda gloria pertence ao Senhor Jesus”, concluiu novo comandante regional da PM.

Fonte:DiarioNorte



Comente esta notícia