NOVA MUTUM, 14 de Junho de 2024
icon weather 22 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,38
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 23 de Junho de 2017, 00:30 - A | A

23 de Junho de 2017, 00h:30 - A | A

GERAL /

Polícia Militar lança Operação Ostensividade II com mais de 1.200 policiais nas ruas



Nesta quinta-feira(22), às 8hs, na Praça Ulisses Guimarães, em Cuiabá, o secretário de Segurança Rogers Jarbas e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Jorge Luiz de Magalhães, lançaram a Operação Ostensividade II.

Essa ação acontece simultâneamente em todo o estado de Mato Grosso e emprega 1.265 policiais e 418 viaturas (carros e motocicletas) de todas as unidades, incluindo os batalhões especializados Rotam, Bope, Cavalaria, Trânsito e Ambiental em diferentes modalidades de policiamento.  

Serão barreiras, blitz, bloqueios, saturação(que consiste em mobilizar o máximo de policiais em uma determinada área), entre outras ações.

A operação tem como objetivo proporcionar maior sensação de segurança, prevenir e reprimir crimes como roubo e homicídio. Para isso, a PM planejou ações estratégicas a partir de informações de inteligência e análise criminal de cada um dos 15 comandos regionais sobre suas respectivas áreas de atuação.

Em Nova Mutum a operação teve inicio com uma blitz realizada na Av. das Araras, região central do município. A Operação Ostensividade II se estenderá até a madrugada deste sábado(24).

Fonte:DaRedação com Assessoria/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia