NOVA MUTUM, 27 de Maio de 2024
icon weather 11 º 18 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 10 de Novembro de 2017, 16:41 - A | A

10 de Novembro de 2017, 16h:41 - A | A

GERAL / Nova Mutum

SAAE: Certame inclui 8 vagas para motorista de caminhão

Assessoria
Nova Mutum



O processo seletivo lançado ontem (9/11) pela Prefeitura Municipal de Nova Mutum para contratação de 45 servidores inclui oito vagas para motoristas de caminhão, que atuarão na zona urbana com a coleta de resíduos sólidos e úmidos via Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

Ensino fundamental e CNH Categoria D ou E são requisitos para preencher as vagas de motorista, além da prova prática prevista pelo edital. O salário é de R$ 1.821,24 e as inscrições acontecem no período de 13 a 19 de novembro, com a possibilidade de solicitação da isenção da taxa nos dias 13 e 14.

“Essa contratação irá ampliar nossa equipe para garantir melhor qualidade no serviço prestado", disse Carmem Casagrande, diretora do SAAE de Nova Mutum.

As regras do certame estão no edital do Processo Seletivo Simplificado 001/2017, que contempla ainda vagas para borracheiro, guarda municipal de patrimônio – Pontal do Marape, merendeira, mecânico montador, motorista de veículos especiais para zona urbana e rural, operador de máquinas, médico e professor.

A data da realização das provas escritas e práticas, bem como a entrega de títulos está prevista para o dia 3 de dezembro de 2017.

"A abertura deste processo seletivo, em conjunto com o SAAE, é necessária para suprir as necessidades de ambas as instituições públicas e visa garantir economia na realização do certame", afirmou Geder Genz, secretário de Administração.

Confira o edital na íntegra em https://goo.gl/Esx3dZ.



Comente esta notícia